quinta-feira, 11 de julho de 2013

Era uma casa sem furadeira...

Essa que eu usei!
Mudei-me para um apartamento bem novinho, sem furos na parede para serem reaproveitados. Na minha casa não tem furadeira e nem eu nem meu namorado animamos muito em pegar alguma emprestada para fazer alguns furinhos por aí. Ainda assim, claro que eu estava LOUCA pra pendurar mil quadrinhos e frufrus na minha casa. A saída foi usar uma sugestão da minha irmã: fita dupla face.

Mas não é aquele fininha que a gente já conhece, ela é quase como se fosse um grudinho, sabe? Mais grossinha. Quando você for à loja vai encontrar fitas de dois estilos, uma quadriculadinha da 3M e outra beeeem verde da Scotch.  Eu, particularmente, preferi mais a verdinha. Tanto uma quanto a outra tem diferentes espessuras e elas funcionam da seguinte forma: a quantia que você deve usar deve variar de acordo com o peso do objeto, por exemplo a cada 10 cm de fita você pode pendurar 300 gramas. Sei que fiz a festa, como montei vários quadrinhos aqui pra casa, pendurei-os todos sem medo de ser feliz.

Aí, tudo de ventosa e  bonitinhos!
Nos banheiros também tive um problemaço. Ao chegar no apartamento, percebi que não tinha nenhum tipo de ganchinho, metal, nadica nem nos banheiros e nem na cozinha. O que fiz então? Ventosas! Vocês não imaginam como funcionam de um jeito bacana! Comprei saboneteira, porta-toalha, ganchinho para panos de prato, até os rolinhos de papel higiênico, tudo de ventosas, e olha, ótima opção! Claro que não dá pra comprar qualquer um, tem que procurar alguns de melhor qualidade, com carinha melhor.

Bom, é isso, quem não tem cão caça com gato, minha gente! Sempre dá pra gente se virar de algum jeito, opções no mercado não faltam!

Ah, olhem aí algum dos quadrinhos que eu pendurei, que fofos!





domingo, 7 de julho de 2013

Por onde andei?

Que abandono, né?
Nem vou ficar fazendo post de justificativa porque não cola.
Mas vou contar por onde andei, digamos assim.

Se você acompanhou os últimos posts acompanhou como foi procurar uma nova Casa de Um e, cruzes, foi complicado, heim? No final, que bom, acabou dando tudo certo. A Casa de Um tem novo endereço e todo bonitinho.

Quem lê o blog sabe que acabei morando sozinha porque minha mãe faleceu e, de quebra, "herdei" toda a decoração da casa, os móveis, a localização de cada item, enfim... Ir pra uma nova casa, dessa vez começando com ela vazia, sem nada, foi, apesar de muito trabalhoso, um processo muito gostoso. Tive a sorte de não precisar gastar com móveis ou eletrodomésticos, o que já ajudou ($$$) muito e então pude aproveitar pra comprar detalhezinhos, compor os ambientes como eu acreditava que ficava bonito... dar uma cara minha para a casa.

Bom, depois mostro aqui umas coisinhas que fiz pra minha casa pra dar sugestões para vocês, queridos leitores do blog. Então é isso, acho que tô de volta... numa casa de um já não tão de um assim porque Raj e eu ganhamos a companhia do namoradão e da Nausicaã.

Por onde andei? Mudando alguns planos e vendo a vida mudar.

thanks for coming!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...