Que abandono, né?
Nem vou ficar fazendo post de justificativa porque não cola.
Mas vou contar por onde andei, digamos assim.
Se você acompanhou os últimos posts acompanhou como foi procurar uma nova Casa de Um e, cruzes, foi complicado, heim? No final, que bom, acabou dando tudo certo. A Casa de Um tem novo endereço e todo bonitinho.
Quem lê o blog sabe que acabei morando sozinha porque minha mãe faleceu e, de quebra, "herdei" toda a decoração da casa, os móveis, a localização de cada item, enfim... Ir pra uma nova casa, dessa vez começando com ela vazia, sem nada, foi, apesar de muito trabalhoso, um processo muito gostoso. Tive a sorte de não precisar gastar com móveis ou eletrodomésticos, o que já ajudou ($$$) muito e então pude aproveitar pra comprar detalhezinhos, compor os ambientes como eu acreditava que ficava bonito... dar uma cara minha para a casa.
Bom, depois mostro aqui umas coisinhas que fiz pra minha casa pra dar sugestões para vocês, queridos leitores do blog. Então é isso, acho que tô de volta... numa casa de um já não tão de um assim porque Raj e eu ganhamos a companhia do namoradão e da Nausicaã.
Por onde andei? Mudando alguns planos e vendo a vida mudar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário