Sobre o blog e a autora

Eu sou Evelise Couto, jornalista em Campo Grande, MS.
Comecei o blog em novembro de 2011, no mesmo mês em que, por circunstâncias da vida, precisei  - sem nunca ter tido a menor vontade - morar sozinha.

Como boa caçula mimada sempre fui um zero à esquerda em tudo que se referia aos cuidados de casa, da escolha dos produtos de limpeza a saber como eles deveriam ser usados, dos ovos fritos explosivos ao arroz grudado na panela. A vida solo parecia mesmo uma sequência da aplicação da Lei de Murphy sem cessar.

Casa de Um super habitada.
Como escrever sempre me ajudou, percebi que ao organizar os pensamentos e as experiências no papel eu conseguia pouco a pouco aprender a cuidar da minha vida, da minha casa e dessa rotina doida que me dava as boas vindas. Foi aí que surgiu a ideia do blog. Primeiro como um relato do que me acontecia e, logo depois, com a ajuda e consultoria de muita gente que se prontificou a me ajudar, com dicas para quem mais estivesse nessa mesma barca furada que eu.

De lá pra cá, muita coisa mudou e depois de amargar um tempo morando sozinha, agora divido a casa com um noivo, quatro cachorros (sim, quatro!) e uma tartaruga. No final das contas, continuo tentando me virar, mas pelo menos agora tenho companhia. 

No blog, além de textos meus, você pode também conferir guest posts de pessoas queridas e especiais que também passam por essa experiência solo e que contribuem muito com o bom funcionamento desse blog e das Casas de Um espalhadas por aí.



Um comentário:

  1. Achei quem se parece comigo, haha! Também preciso escrever para organizar as ideias e no meu caso, foi para aceitar a aposentadoria e a terceira idade (eca!)

    ResponderExcluir

thanks for coming!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...