Comecei o blog em novembro de 2011, no mesmo mês em que, por circunstâncias da vida, precisei - sem nunca ter tido a menor vontade - morar sozinha.
Como boa caçula mimada sempre fui um zero à esquerda em tudo que se referia aos cuidados de casa, da escolha dos produtos de limpeza a saber como eles deveriam ser usados, dos ovos fritos explosivos ao arroz grudado na panela. A vida solo parecia mesmo uma sequência da aplicação da Lei de Murphy sem cessar.
Casa de Um super habitada. |
De lá pra cá, muita coisa mudou e depois de amargar um tempo morando sozinha, agora divido a casa com um noivo, quatro cachorros (sim, quatro!) e uma tartaruga. No final das contas, continuo tentando me virar, mas pelo menos agora tenho companhia.
No blog, além de textos meus, você pode também conferir guest posts de pessoas queridas e especiais que também passam por essa experiência solo e que contribuem muito com o bom funcionamento desse blog e das Casas de Um espalhadas por aí.
Achei quem se parece comigo, haha! Também preciso escrever para organizar as ideias e no meu caso, foi para aceitar a aposentadoria e a terceira idade (eca!)
ResponderExcluir