domingo, 18 de janeiro de 2015

Como diria Lulu, "eu tô voltando pra casa"


Dá o play:

Casa by Lulu Santos on Grooveshark

O Casa de Um começou no final de 2011, quando percebi que uma boa estratégia pra minha recente solitude em casa ficaria um pouco mais organizada se eu colocasse na ponta do lápis tudo o que sentia e aprendia nesse processo. Com isso na cabeça, resolvi começar a escrever o blog. A aceitação foi muito rápida. Diversos amigos, conhecidos e pessoas de outros cantos do país que passavam pela mesma situação que eu me motivavam ainda mais a continuar as postagens e compartilhar dicas, ideias e a interagir com essa galera que estava na mesma barca furada que eu.

Quem acompanhava o blog deve lembrar do Raj,
mas o resto da turma é nova
Algum tempo depois, minha casa de um, virou de 5: 1 noivo, 2 cachorros e 1 tartaruga. E aí, escrever para quem morava sozinho me parecia quase que uma fraude, rs...

Mas eu confesso, sentia falta de escrever por aqui e, como disse minha amiga Evelyn, quando não estamos mais na casa dos pais, vamos morar "sozinhos". Não importa se esse "sozinho" inclui irmãos, amigos, namorados, maridos, cachorros, gatos, tartarugas, hamsters, peixes e um zelador pra cuidar do zoológico inteiro. 


A Casa de Um dela tem
um cactus e um peixinho!
Assim, digo que o Casa de Um voltou. Agora com a colaboração fixa da minha amiga e jornalista Thaís Pimenta que tem experimentado essa aventura de ter que se virar sozinha e de alguns outros amigos que, ocasionalmente, aparecerão por aqui em alguns posts colaborativos.


Espero que gostem e sejam bem vindos de volta à Casa de Um.


Estamos tirando a poeira da casa e voltando com tudo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

thanks for coming!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...