quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Faça você mesmo: decoração GEEK!

Se tem uma coisa que eu adoro - e sempre gostei, heim, bem antes de ser modinha - são itens geeks e criativos para decorar a casa.

Aqui no meu cantinho tem muitas coisas com essa temática, de brinquedos e quadros a itens de cozinhas e a culpa é toda minha e do noivo Daniel. Rs...

A internet é o melhor lugar para você futricar itens com essa temática e também ideias para você adaptar com as coisas que você já tem em casa e hoje resolvi separar algumas delas para o seu cafofo amado.


Era uma vez um banquinho branquinho e sem graça... aí com um potinho de tinta a óleo vermelha e outro branquinho, a gente pode deixá-lo bem parecido com os cogumelos do Mario. Que tal?



Quero esse projeto pronto em 10 minutos na minha mesa! Adorei! O mais legal é que você pode fazer com papel contact colorido! Super simples.


O balcão sem graça e de uma cor só, ganhou outra cara ao ser encapado pela incrível Valentina, de Guido Crepax. Como não amar?


Os controles de Atari ganharam nova função, como cabideiros. Mas quem aí tem coragem? Rs...


Ideia fácil de ser executada! Esses quadrinhos com vidro podem ser encontradas em casas de decoração e a toalha... bom, como fã do Guia do Mochileiro das Galáxias, de Douglas Adams, você com certeza deve sempre carregar uma.


Dupla vantagem: 1. você vai poder brincar de Lego / 2. você vai ter um item estiloso para guardar seus talheres!


Aquele lixinho branco com tampa basculante pode virar o R2/D2! É só usar papel contact liso.

Curtiram as ideias? Se quiserem sugerir alguma ou se você executou alguma delas em sua casa, manda pra gente lá no inbox da fanpage do Casa de Um.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Evelise Couto é jornalista e moradora da @casadeum.

Depois de amargar um tempinho morando sozinha, agora divide a casa com um noivo, dois cachorros e uma tartaruga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

thanks for coming!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...