quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Comida de solteiro

Dicas úteis pros forever alone de plantão.

Quer comer frango assado, mas sabe que vai sobrar um monte e por isso desiste de passar no mercado e levar um pra casa? Então o galeto resolve bem seu problema, já que o tamanho dele é bem, digamos, econômico. Olha só:



Você vai pagar em média de 6 a 10 reais em um desses, já que os tamanhos e pesos variam. Pra temperar, como sou prática nao sei temperar, eu uso o Meu Frango Assado, um pacotinho dá e sobra. O segredo é realmente esperar no mínimo 50 minutos com o frango dentro do saquinho pro sabor pegar bem.



Outra dica é o feijão de caixinha. Porque eu tenho um pouco de medo pânico de panela de pressão. A porção é pequena, mas dependendo do quanto você come dura uns bons dias. Vai ter gente que vai falar que eu tô louca e que é muito ruim, mas eu já comi e gostei. 





Uma boa idéia é você por umas linguicinhas picadas no meio e dar mais uma temperadinha com Tempero de Casa ou Meu Feijão. 

Aliás, obrigada ao cara que inventou Meu Feijão, Meu Arroz e Meu Frango Assado. Meus parabéns pra você! 

Deve ser solteiro.

4 comentários:

  1. Eu comia desse feijão e temperava com o Meu feijão pra ver se melhorava o sabor. Isso aí é sódio puro. Me fez ir parar no hospital. Por isso aprendi na marra cozinhar na panela de pressão, depois de 1 ano e meio solita (td bem q só fiz 1x, mas já é algo neh.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Cara, uma dica ótima também são uns saquinhos de arroz parabolizado que vendem. Vem uns 10 num saco só. Voce coloca 1,5l de água para ferver. Põe o saquinho lá (sem abrir). Põe sal. Espera 20min. Pronto! Só abrir o saquinho e despejar num refratariozinho. Cara, dá pra duas pessoas comerem a vontade. Sério! Clique copie o link aqui do lado, cole na sua URL e veja a receitinha ---> http://migre.me/6f4Bu

    ResponderExcluir
  4. eu já ia recomendar esse arroz de saquinho! coisa de deus... e de solteiro.

    ResponderExcluir

thanks for coming!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...