terça-feira, 29 de novembro de 2011

Home Alone

Era umas 23:30 de um dia de semana quando eu saí da casa de uma amiga e fui pra minha. Não tinha olhado no relógio até então e me assustei quando vi o horário. Corri pra olhar no celular se alguém tinha me ligado. Nada.

Home Alone, e agora?
Aí caiu minha ficha. Hoje não tem mais ninguém por quem eu precise pensar: "Deixa eu ir embora, senão vão ficar preocupados que eu não cheguei ainda."

Ficar sozinho em casa também é uma coisa estranha. Tá que você pode andar com a roupa de mendigo que quiser, ou até sem roupa se preferir. Que você pode ouvir música alta sem atrapalhar ninguém, assistir a idiotice que quiser na televisão, ficar trocando de canal sem ninguém te xingar. Enfim... todas as coisas bestas que você sempre quis. Igual ao Macaulay Culkin no Esqueceram de Mim.



Mas não vai ter ninguém pra levar a toalha no banheiro quando você esquecer de pegar, quando o telefone tocar sempre vai ser pra você, quando a lâmpada queimar é você que vai ter que se virar e aquele silêncio, aquela falta de cheiro de gente, de barulho de chinelo (tcheplec tcheplec) andando pela casa...

É estranho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

thanks for coming!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...