domingo, 20 de novembro de 2011

O supermercado

Listando...

1 pacote de 5 kg de arroz - não, vc vai demorar 1 ano pra comer 5 kg de arroz
1 pacote de 1 kg de arroz - não esquecer de comprar Meu Arroz para o tempero
1 pacote de feijão - você tem pânico de panela de pressão, não vai rolar.
2 caixinhas de feijão pronto em caixinha - vem ni mim, conservantes!
Carne - bife, cortadinho, limpinho, batidinho, temperadinho e se o cara quiser já me entregar pronto e quentinho fico feliz
Frutas - porque é legal enganar a si mesma
Farofa temperada - pq se a comida der errado, é só engrossar com farinha
1 caixa de leite - que eu tenho certeza que vai dar pro mês inteiro
Vários pacotes de gelatina - minha especialidade
Vários pacotes de pipoca de microondas - para fins de semana forever alone
Nuggets - comida de rei
E todos os produtos de limpeza cujos nomes você não conhece mas que tem cheirinho gostoso

Não importa quantas listas você faça, você vai sempre perceber que deixou de comprar alguma coisa quando precisar muito dela.






5 comentários:

  1. Pois é, por experiência própria de 1 ano e meio morando solita, te digo... Usei pela primeira vez na vida a panela de pressão, só foi uma vez, tudo bem que ele derreteu... mas foi tudibom. Esse feijão enlatado é nojentooooo, usava até aquele meu feijão pra temperar pra ver se mudava algo, mas não... Ieca! Arroz compro de 5kg mesmo, dura séculos... Sal e açúcar então. OMG! Nem lembro qdo foi a última vez q comprei.
    Sabe uma coisa que não deixo faltar? Batata. pq se a comida estiver ruim, faço batata cozida, purê, frita... huashuashuas...
    Agora quer ver dar dó, pé de alface. Senhor, coitadinho dele, vai quase inteiro pro lixo. Pq, pensa comigo, vc não é tartaruga pra comer um pé inteiro em menos de 1 semana. Qdo menos esperar, lá vai estar ele murcho, feio, tadinho...

    ResponderExcluir
  2. FATO!!!! Eu adoro ir ao mercado e sempre tenho a sensação que esqueci alguma coisa...

    ResponderExcluir
  3. quem mora sozinho compra tudo em doses homeopáticas e ainda assim, é capaz de deixar passar o prazo de validade. concordo com tudo que a prisllayne disse, principalmente a parte das batatas. açúcar só acaba rápido quando fazemos bolo (que agora precisa ser pequeno).

    ResponderExcluir
  4. Depois que fui morar "sozinha" (com meu "namorado-que-mora-junto") descobri que sou absolutamente psicótica por produtos de limpeza e utensílios de cozinha! O_O Tem alguns que são fantástico como o limpa vidros da Bombril, o Vanish (caraaaa funciona mesmo!), e finalmente descobri que existe diferença sim entre o OMO e os outros! huahuahuah Ah! E eu tbm não uso panela de pressão, pq tenho pavor.... Não gosto de coisas que explodem! O_O

    ResponderExcluir

thanks for coming!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...