sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Por que não morar sozinho

É, é isso mesmo que você leu. Por que não morar sozinho. Responda às perguntas (não precisa contar pra ninguém a resposta, viu?)

1. Já parou para contabilizar quanto por mês você gasta sozinho de água, luz e telefone? Se sua resposta for não, não more sozinho.

2. Sabe quanto custa um pacote de arroz? E de sabão em pó? Se sua resposta for não, não more sozinho.

3. Sabe que no começo do ano ao invés de viajar pra praia é muito possível que você tenha que gastar o dinheiro pagando IPVA, IPTU e outros impostinhos malas? Se sua resposta for não, não more sozinho.

4. Adora a comida da mamãe e não viveria sem ela? Se sua resposta for sim, não more sozinho.

5. Não sabe e não quer aprender a encarar momentos de solidão? Se sua resposta for não, não more sozinho.

6. Não encara fazer faxina sozinho ou não tem coragem/dinheiro/ambos para pagar uma diarista? Se sua resposta for não, não more sozinho.

7. Não sabe organizar suas finanças e horários? Se sua resposta for não, não more sozinho.

8. Acha que morar sozinho é party hard todo dia? Se sua resposta for sim, não more sozinho.

9. Encara numa boa matar insetos ou espantar bichos que possam vir a invadir sua casa sem a ajuda de alguém? Se sua resposta for não, não more sozinho.

10.  Tem cuidado o suficiente consigo mesmo, no que diz respeito à saúde e até segurança pessoal? Se sua resposta for não, não more sozinho.

Pronto. Contabilize as respostas e reflita.

Um comentário:

  1. Acho que viver sozinho é uma grande decisão na vida de qualquer pessoa, seja por qual razão for. Eu quero muito ter meu espaço nesse sentido, por diversas questões. Minhas respostas deram positivo pra "vá viver sozinha" hahaha. Pensando aqui, acho que eu vivo sem muita das regalias que quem mora com os pais tem há bastante tempo, mesmo ainda morando com os meus. Acho que isso depende da criação tb. Serviço doméstico, por exemplo. Eu faço por mim e pelos outros. Preferia fazer só por mim. Beijos!

    ResponderExcluir

thanks for coming!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...