segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Lá vem 2013 - as promessas do Casa de Um

Esse ano eu não vou comer miojo. Juro.
Em 2013 eu vou...

1. Comprar uma trena para não errar mais o tamanho de cortinas, quadros e outras coisinhas dentro de casa;

2. Excluir miojo da lista de compras no supermercado;

3. Comprar um despertador que não aceite o modo "soneca" e que me obrigue a levantar para desativá-lo;

4. Não deixar para amanhã a faxina que eu devo fazer hoje. Nem pra depois de amanhã, nem pro próximo final de semana e muito menos, deixar pra lá;

5. Organizar as finanças e lembrar que a balada cara do sábado pode ser uma conta de luz no fim do mês;

6. Arrumar a cama todos os dias. Juro!

7. Incluir frutas e verduras na lista de compras;

8. Aprender, definitivamente, que nuggets não é um banquete;

9. Não me enfiar na rotina trabalho-casa e sair para ver o mundo. Assim, aquelas manias esquisitas que a gente desenvolve morando sozinho não tem lugar pra se desdobrar;

10. Me divertir muito com os erros e tropeços e torcer para que as coisas boas sejam infinitamente mais bacanas.

Essa listinha é pra você colocar suas metas e andar com ela na carteira.
Se mudá-las no meio do caminho, é só imprimir uma nova!
Sempre é tempo de novos planos.
Ah, e em 2013 eu quero também que o Casa de Um possa ajudar mais um monte de gente que está na mesma barca furada que eu!

Feliz Ano Novo, gente boa! Que a Casa de Um de vocês esteja sempre cheia de alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

thanks for coming!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...