segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Decoração: 5 dicas para um Natal fácil e barato

Como havia dito no post anterior, eu resolvi este ano enfeitar minha casa pro Natal. Para minha alegria, tinha muitos enfeites bacanas e coisinhas fofas dos anos anteriores guardados em caixas, mas sei que muitos de nós, que moramos em modo solo, mal temos dinheiro pro miojo, quem dirá pra comprar enfeites de Natal, né?

Pensando nisso, saí nesse mundão online afora pra colher algumas sugestões legais e que dá pra qualquer um tentar. Olhem aí que legal!

1. Galhos

Essa é fácil e você já deve ter feito quando era criança. Pegue um galho bem grandão, pinte e ornamente com alguns enfeitinhos baratinhos desses que você acha em qualquer R$1,99.


2. Escada

Escada + pisca-pisca = que ideia massa! Adorei!


3. Pinhas

Super econômico! :) Só arrumar tudo bonitinho em um vaso de vidro, que você pode improvisar também, até com potes de plástico beeeem transparentes e lisinhos. Ah, e em alguns Estados, como no Paraná, você acha essas pinhas no meio do parque.


4. Rolinho de papel higiênico

Sim!!!! É só pintar o rolinho da cor que você preferir (dentro e fora), cortar em pedacinhos, tipo tirinhas, e amassa-las formando esses anéizinhos achatadinhos. Depois é só colar até formar uma estrelinha, como na foto. Prenda com uma fitinha, dê um lacinho e tcharaaaan: enfeite pronto!


5. Cabides

A foto se explica! Achei super criativo e bacana! Ah, e como não ocupa espaço é ideal pra uma Casa de Um, que normalmente é pequenininha!


Um comentário:

  1. Adorei as dicas!!! Acho que vou fazer a do rolinho de papel higiênico para pendurar na minha árvore este ano!!!

    ResponderExcluir

thanks for coming!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...