quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Casa de Um pergunta: você enfeita a casa para o Natal?

Meu enfeitinho de porta
contando os dias pro Natal
Quando chegava a época do Natal, minha casa virava a própria vitrine de shopping! Enfeites em todo canto, árvore montada, pisca-pisca na sacada e tudo mais. No ano passado, meu primeiro fim de ano em uma Casa de Um, o máximo que fiz foi pendurar a guirlanda na porta e só.

Esse ano resolvi fazer diferente. Não montei árvore, mas arrumei o presépio, coloquei enfeitinhos na estante e deixei a casa com uma carinha mais amistosa pras festas. Não que alguma delas aconteça na minha casa, mas acho digno que se celebre essa data tão especial mesmo nas pequenas coisas.

E você, o que pensa disso? Responda a nossa enquete sobre o assunto:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

thanks for coming!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...