sábado, 24 de novembro de 2012

Eu moro em uma Casa de Um (parte III)

Depoimentos de quem vive (ou viveu) sozinho

Eliria Dieckow, artesã. Campo Grande, MS.


Adoro morar sozinha, pois vivo do jeito que eu quero. É tudo muito fácil!! Acordo quando quero, durmo quando quero, me alimento do jeito que gosto... e não tenho preguiça de fazer os pratos que adoro. Só acho que o que devia mudar, são as embalagens do leite!! Eu uso pouco, quando aberto logo estraga. Devia ter a opção de 500 ou 250 ml.









Camila Oliveira Nogueira, analista de credenciamento. Campo Grande, MS.

Lição: Preservação, a minha e do meu lugar. Tentei dividir o aluguel e meu caso não foi muito feliz, fui roubada pela pessoa que coloquei em casa,além de ter vários pertences destruídos e/ou perdidos pelo descaso que ela tinha com a casa e com as coisas dentro dela,  e com certeza essa foi a maior lição.Aprendi na marra que, por mais que eu precise (por questões financeiras) dividir o aluguel, não vale a pena fazer essa escolha as cegas ou confiando só na aparencia da pessoa, além do prejuízo financeiro ser ainda maior do que seria estando sozinha o desgate emocional também grande, são conversas, discussões, noites em claro por conta de festinhas inacabáveis no meio da semana etc...


Quer mandar o seu depoimento também? Envie um email para casadeum@gmail.com com seu nome completo, profissão, onde mora e conte um pouco sobre o lado bom e o ruim de viver só! Ah, não esqueça de anexar uma foto!

Um comentário:

thanks for coming!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...