sábado, 2 de fevereiro de 2013

Casa de Um no jornal O Estado de MS

Raj também apareceu,
afinal de contas a casa é de um e meio
Eu sempre falo que a geração de filhos-canguru está ficando para trás. Cada vez mais o pessoal está procurando independência e saindo da casa dos pais. Não, não foi meu caso, mas aconteceu. Falando em números, o estado onde eu moro, o Mato Grosso do Sul, ilustra bem essa realidade, pois já é o terceiro do país em quantidades de Casas de Um.



Esse aí é o namô.
Ele sempre me dá mil dicas aqui pro blog,
 pois está nessa vida de morar sozinho há mais tempo que eu.


Para falar sobre isso eu e o Daniel Rockenbach (meu namorado que também mora sozinho) fomos convidados a dar essa entrevista super bacana para a Lyra Líbero, do jornal O Estado de MS. Nela, eu conto sobre o blog e nós dois dividimos nossas experiências sobre essa situação. Dá uma lidinha aqui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

thanks for coming!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...