quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Enquete: quem mora sozinho leva o namorado/ficante pra dormir em casa?

Essa conversa sempre provoca polêmica nas rodinhas de amigos que moram sozinhos e também dos que não moram.

Quem ainda mora com os pais reclama que não tem liberdade para levar o namorado para dar aquela esticadinha em casa e essa, por incrível que pareça, aparece entre as principais justificativas de por quê muita gente pretende sair de casa e morar sozinho.

Pensando nesse tema, que sempre de certa forma, levanta polêmica nas conversas, o Casa de Um resolveu conversar com o pessoal do grupo A Odisseia de Morar Sozinho, lá no Facebook e obteve as seguintes respostas:


Adriana Rodovalho:  Ser for namorado td bem pode ir p casa e dormi de boa,mas se for um lance motel na certa!

Raphael NP: namorada dorme em casa e se eu falar pra não dormir, dá chilique


Bruna Araújo:  Se for namorado dorme sim,mas se for peguete nem pensar !! Sai fora,faz ele gastar e vai pra outro lugar hushus


Renatha Shen: So levo pra casa pessoas muito chegada. Ficantes so foram aquele se muito tempo que estava virando meio um namoro.


Pati Lages: Minha casinha não é motel. Namorado pode. De vez em quando. Como não estou namorando, saaai da minha casa! Haha


Priscila Vidal: Trazer pra casa sim, mas deixar dormir é relativo. Quando vc mora sozinho e dá liberdade do outro dormir, pode confundir o relacionamento de namoro para 'namorido'. Acredito que cada passo precisa ser dado de cada vez. Tudo a seu tempo. Agora ficada de balada é na balada. Nada de trazer pra casa. Ainda mais nos dias de hoje que mal conhecemos quem convivemos, imagina um estranho.


Para entendermos melhor o comportamento dessa gente que mora só, o Casa de Um preparou a seguinte enquete:


Morando sozinho, você leva namorado/ficante para dormir em casa?
Sim, e não importa se é um lance de uma noite.
Sim, mas somente se for namorado(a) ou algo mais sério.
Não, minha casa não é motel.


Ah, e por favor, sintam-se à vontade para expressar qual a opinião de vocês sobre o caso, ali embaixo nos Comentários! Em breve mostraremos o resultado da pesquisa.

2 comentários:

  1. hahaha mas uma das grandes graças é poder ter namorado dormindo em casa! ficante (one night stand) concordo, pq sei lá né, nossa casa é nosso cantinho. Mas namorado, não vejo nada demais. E acaba que o manolo sempre fica mais tempo do que deve (experiência própria haha).

    ResponderExcluir
  2. Haha, adorei, super interessante. Eu nunca tinha pensado nisso, nunca morei propriamente sozinha. Não tenho uma opinião totalmente formada sobre o assunto, mas namorado com certeza poderia dormir em casa.

    ResponderExcluir

thanks for coming!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...