terça-feira, 30 de junho de 2015

Quadrinhos para decorar a sua casa *FREE*

Quando me mudei pro apartamento em que estou morando pensei: "Agora sim vou conseguir fazer uma decoração com a minha cara, do jeitinho que eu quero!"

Uma das principais coisas que eu tinha na cabeça é que eu não queria nada igual à casa dos outros. Queria coisas que tivessem minha cara e fossem diferentes. Por isso corri pra querida Internet e descobri que existe um mundo de opções pra quem curte DIY, ou Faça Você mesmo, por aí.

Anotem aí esses links incríveis de Free Printables que podem ajudar você a fazer a decoração do seu jeitinho.

Basta imprimir e emoldurar. No meu caso, encontrei naquelas lojas populares porta-retratos que me ajudaram na tarefa. Gastei em média 6 reais em cada um!

Confira aí os links:

Free Vintage Posters - como o nome mesmo diz, tem uma super pegada vintage! Você vai encontrar posters de filmes, produtos antigos, cartazes de peças de teatros e muito mais.


Open Art Project - o objetivo do site é disponibilizar posters artísticos para todos, pois reúne artistas e designers colaboradores. Você pode também doar uma quantia para que o serviço continue.


Movie Posters - sabe aquele filme que você ama e que você ficou tentado pra pedir o cartaz pro mocinho que trabalha lá no cinema? Pronto, agora você pode imprimi-lo! Esse site tem um baita banco de posters de filmes! Muito show!


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Evelise Couto, 30 anos, jornalista e moradora da @casadeum
Depois de amargar um tempo morando sozinha, agora divide a casa com um noivo, dois cachorros e uma tartaruga. 

Seu instagram é @evelise_.

4 comentários:

  1. Amei essas sugestões <3 sabe que eu mandei imprimir posteres de filmes em A4 quando mudei pra casinha, mas nunca coloquei moldura? tou precisando :~ achei muitas imagens lindas nesses sites... beijocas eve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar que a gente vai procurar por aí e acha uns quadrinhos SUPER CAROS!!!! Acho mto mais legal você escolher alguma coisa que tenha a sua cara e ainda economizar! $$$$$ hehehee Bjocas, Lyra!

      Excluir
  2. Muito legal as dicas dos quadrinhos! Teve uma época que eu estava meio viciada nisso, minha casa ficou parecendo um pouco um cinema de tanto quadro de filme... Aí dei uma enjoada e tirei, agora tenho bem pouco. Meus amores atuais são quadrinhos com ilustrações/arte, dá um tchan sutil e bem legal na casa!

    ResponderExcluir

thanks for coming!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...