quarta-feira, 24 de junho de 2015

Pequenas lutas do dia a dia: o lençol de elástico

Se tem uma invenção que eu adoro, acho genial e eu queria dar um beijo em quem inventou é o lençol de elástico.


Sério. Pra pessoas delicadas como eu que dormem se chacoalhando de um lado para o outro a noite toda (coitado do Daniel), não acordar com o lençol de baixo todo enroscado em mim ou jogado no chão é um alívio. Mas, como com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades... dobrar o lençol é uma BAITA função!

Como acredito que não sou a única pessoa do mundo com esse problema, resolvi ir ao Youtube procurar uma saída para essa pequena luta do dia a dia.

Tem uma porrada de vídeos sobre o tema por lá. Alguns deles te fazem sentir uma completa retardada... pois explicam daquele jeito PA-PIM-PUM acabou. Entendeu? Não? Dá replay.

Cuma?
Mas esse vídeo do genial Manual do Mundo ganhou meu coração e fez com que finalmente eu acertasse a finalmente dobrar o temido lençolzinho de elástico. Dá o play aí!


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Evelise Couto, 30 anos, jornalista e moradora da @casadeum
Depois de amargar um tempo morando sozinha, agora divide a casa com um noivo, dois cachorros e uma tartaruga. 

Seu instagram é @evelise_.

2 comentários:

  1. gente, esse cara sou eu! amor por lençól de elástico! esses dias comprei um enganado que era normal e sofri muito :'( e agora vou aprender a dobrar, maravilha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaaaaz, como viver sem lençol de elástico? não dá! esse vídeo me ajudou horrores! dia desses tava eu em casa sendo do lar e dobrando os meus na maior alegria porque agora eu sei O SEGREDO kkkkk

      Excluir

thanks for coming!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...