terça-feira, 24 de março de 2015

Blogs que virei fã

Sei que pode parecer um pouco fora da proposta do blog, mas hoje decidi falar de 3 blogs que eu adoro acompanhar.
Os autores são 3 pessoas que admiro muito e que têm histórias muito diferentes para contar. Talvez por isso eu goste tanto e acompanhe sempre os 3.



Então, se você tá aí parado na sua Casa de Um, sozinho, sem ideias, no tédio e quer uma boa leitura, seguem 3 blogs que valem muito o clique.

1. De Repente California - conheço a Gabi desde a época da faculdade de Letras (sim, eu cheguei a cursar Letras!), mas foi essa internet lindja que fez eu me aproximar dela. E veja a ironia da coisa, agora que ela mora beeeem, beeeem longe daqui! O blog dela conta sobre seu dia a dia em Orange County (quem aí assistiu The OC?) no sul da California, onde mora com o marido. Além de dividir suas experiências com os leitores, ela também conta algumas curiosidades sobre morar nos EUA, como no post em que contou como foi o processo para tirar carteira de habilitação. Ah, e de bônus você ainda vai poder conferir um monte de receitinhas deliciosas!

2. Sal e Estante - esse é o blog novo da minha amiga jornalista Lyra Libero que já virou um dos meus preferidos. Lyra está morando há pouco tempo sozinha e nesse blog, ela divide com a gente posts sobre dois assuntos que ela adora: comida e decoração. Enquanto isso, ela monta a casinha dos seus sonhos e vai mostrando pra gente.

3. Sentinela Positrônica - não é porque o blog é do meu noivo Daniel que ele está aqui, mas confesso que o fato de ter participado quando o Sentinela era só uma ideia me deixa bem coruja com ele. O blog é para os fãs de ficção científica e traz resenhas sobre livros, filmes, games, enfim, tudo que possa ter a ver com sci-fi nas mais variadas mídias. Vale o clique!

Bom, agora que eu já dei minhas sugestões, pode correr aqui do Casa de Um e acessar esses 3 queridões! Ah, e se você quiser me sugerir mais algum blog que você ache interessante, por favor, fique à vontade para deixar um comentário!

Deixe sua sugestão, ok?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Evelise Couto, 30 anos, jornalista e moradora da @casadeum. Depois de amargar um tempo morando sozinha, agora divide a casa com um noivo, dois cachorros e uma tartaruga. 

Seu instagram é @evelise_.

2 comentários:

thanks for coming!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...