quarta-feira, 25 de março de 2015

Era uma vez, uma geladeira sem graça...

Pode parecer até engraçado, mas uma das coisas que acho mais bacana na minha casa é a minha geladeira. Ela não tem nada de especial... é branca apenas... quer dizer, ela não tinha nada de especial, até que comecei a viajar e trazer uns ímãs de geladeira diferentes. Os primeiros vieram da Galeria do Rock em São Paulo, depois da Feira do Cerrado em Goiânia, aí meus amigos e família passaram a me trazer alguns de viagens e hoje (uma vez que eu e meu noivo juntamos as escovas de dentes, os cachorros e os ímas) ela está assim e acho que ela conta um pouquinho dos moradores da casa:






Eu já falei aqui outras vezes como o Pinterest é uma super fonte de inspiração para mim e, acredito, que possa também ajudar você a se inspirar. Quem aí tem aquela geladeira velha, sem graça e quer dar um repaginada nela, sem precisar comprar uma nova? Bom, resolvi separar algumas sugestões que encontrei por lá.

Com adesivo imitando quadro de escola para você nunca mais esquecer do
que está faltando dentro da sua geladeira.

Toda em preto para quem é fã da eterna Amy Winehouse.

Cores, cores, muitas cores e referência pop art, com estampa da Twiggy.

Bolinhas... como não amar? Você pode adesivar ou se arriscar
no pincel e pintar uma a uma!


Super bacana!

A geladeira era super antiga, mas olha como ficou linda com essa adesivagem!

Liechtenstein na cozinha! Lindo demais!

Você quer brincar na neve???? Até a lava-louças entrou na dança!

Adivinha qual é a bebida preferida do dono dessa geladeira?

Já que não deu pra estacionar a Kombi dentro de casa, deram um jeitinho!


Mas e aí, onde que dá pra encontrar adesivos assim? Bom, a internet (essa linda) traz muitas opções de sites que vendem adesivos já prontos para a sua geladeira, mas se você tiver uma gráfica de confiança na sua cidade, leve seu projeto e faça com ela. Algumas cidades já tem também lojas especializadas em adesivos que fazem o projeto de acordo com o tamanho e modelo da sua geladeira.

Inspirações dadas, agora é com vocês! Quem aí tem ou quer uma geladeira bacana assim?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Evelise Couto, 30 anos, jornalista e moradora da @casadeum. Depois de amargar um tempo morando sozinha, agora divide a casa com um noivo, dois cachorros e uma tartaruga. 

Seu instagram é @evelise_.


2 comentários:

  1. Eve, adorei sua geladeira e as inspirações! Eu também adoro imãs, mas por enquanto minha coleção está pequena. Vc ia ficar doida aqui, eu acho, haha, tem bastante opção! Qualquer dia desses te mando um.

    ResponderExcluir

thanks for coming!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...