terça-feira, 17 de março de 2015

Resenha de produto: desengordurante CIF #GuestPost

Depois de passar horas (um tempinho bom, diga-se de passagem) fazendo aquele frango empanadinho e fritinho, chega a hora “D” – de limpar o fogão. 

Hora da limpezaaaaa!!!!

Para mim até pouco tempo era a hora de testar a minha paciência por ficar um tempão desempenhando a tediosa tarefa de “arear”.  Eis que descobri uma coisa terrível: o meu fogão não é igual o da minha mãe! Ou seja, meu é de inox e eu não precisava arear, apenas limpar. Tentei o básico: água, sabão e esponja. Mas, para o meu desespero usei o lado verde da bendita esponja e... risquei todo o eletrodoméstico. Pensa numa raiva!!!

Além disso, vi que mesmo usando a água e o sabão o fogão ficava meio fosco, manchado e era só passar o dedo que dava a impressão de ainda estar engordurado. Era terrível!

Então, pesquisando na internet encontrei, por acaso, o tal do Cif. O que mais me interessou de imediato foi a promessa da propaganda: “O poder de limpeza Cif – Máximo limpeza. Mínimo esforço”. Tá, não acreditei de imediato, mas resolvi testar. E foi realmente simples e eficaz.

Conforme indicado no produto coloquei uma pequena quantidade e espalhei com uma esponja úmida (o lado amarelo dessa vez, viu). Fez pouquíssima espuma, o que achei estranho e cheguei a desconfiar da praticidade. Com um pano úmido retirei todo o produto e sequei com um pano de prato. E não é que pela primeira vez vi meu fogão “brilhando”... (é, escrevi entre aspas, pois ele não ficou reluzente tá, mas deu para perceber que era um fogão de inox, finalmente!). 

Comprei um produto de 250g por R$ 5,90. Para mim, ele dura em média 1 mês. Então o tal do “Mínimo esforço” é real. Que ótima notícia! 


Dá uma olhadinha como ficou:

Tanaaaan!


Pela tabelinha Casa de Um de 0 a 5:
- Preço/Custo-Benefício: 5
- Praticidade: 5
- Fator quebra-galho: 5

Ah! E pra não ficar apenas fazendo publicidade para o Cif, compartilho esse vídeo do Dr. Bactéria com outras dicas para a limpeza na sua cozinha. 



Abraços e até a próxima!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Evelin Gomes, 31 anos, jornalista e colaboradora do @casadeum. Morou 4 anos sozinha e hoje divide o apê com um marido e uma cachorrinha. Não tem paciência nenhuma para “coisas de casa” (limpar, cozinhar e passar – camisa de algodão de manga comprida, por exemplo...rs) e por isso busca opções rápidas para organizar e facilitar a vida de “dona de casa” de mentirinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

thanks for coming!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...