Depois de passar horas (um tempinho bom, diga-se de passagem) fazendo aquele frango empanadinho e fritinho, chega a hora “D” – de limpar o fogão.
Para mim até pouco tempo era a hora de testar a minha paciência por ficar um tempão desempenhando a tediosa tarefa de “arear”. Eis que descobri uma coisa terrível: o meu fogão não é igual o da minha mãe! Ou seja, meu é de inox e eu não precisava arear, apenas limpar. Tentei o básico: água, sabão e esponja. Mas, para o meu desespero usei o lado verde da bendita esponja e... risquei todo o eletrodoméstico. Pensa numa raiva!!!
Além disso, vi que mesmo usando a água e o sabão o fogão ficava meio fosco, manchado e era só passar o dedo que dava a impressão de ainda estar engordurado. Era terrível!
Então, pesquisando na internet encontrei, por acaso, o tal do Cif. O que mais me interessou de imediato foi a promessa da propaganda: “O poder de limpeza Cif – Máximo limpeza. Mínimo esforço”. Tá, não acreditei de imediato, mas resolvi testar. E foi realmente simples e eficaz.
Comprei um produto de 250g por R$ 5,90. Para mim, ele dura em média 1 mês. Então o tal do “Mínimo esforço” é real. Que ótima notícia!
Dá uma olhadinha como ficou:
Tanaaaan! |
Pela tabelinha Casa de Um de 0 a 5:
- Preço/Custo-Benefício: 5
- Praticidade: 5
- Fator quebra-galho: 5
- Praticidade: 5
- Fator quebra-galho: 5
Ah! E pra não ficar apenas fazendo publicidade para o Cif, compartilho esse vídeo do Dr. Bactéria com outras dicas para a limpeza na sua cozinha.
Abraços e até a próxima!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Evelin Gomes, 31 anos, jornalista e colaboradora do @casadeum. Morou 4 anos sozinha e hoje divide o apê com um marido e uma cachorrinha. Não tem paciência nenhuma para “coisas de casa” (limpar, cozinhar e passar – camisa de algodão de manga comprida, por exemplo...rs) e por isso busca opções rápidas para organizar e facilitar a vida de “dona de casa” de mentirinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário