quinta-feira, 19 de março de 2015

Decoração: um Isaac de Oliveira para chamar de meu

Lembro do primeiro dia  em que coloquei meus olhos em um dos quadros do Isaac de Oliveira. Foi na minha edição de estreia como chefe de redação da Revista Ímpar, em uma editoria sobre artistas regionais. Para entrevistá-lo pesquisei sobre suas obras e, claro, fiquei encantada! Mas me encantei ainda mais quando fomos fazer a entrevista e a foto. O artista (e publicitário, olha que legal!) chegou para as fotos com um avental cuidadosamente escolhido, repleto de manchas de tinta que mostrava exatamente a força e a intensidade daquele trabalho. Foi uma das primeiras, mas mais interessantes entrevistas que fiz nessa minha vida de jornalista.

As obras com inspirações nos peixes, flores e animais do Pantanal são uma explosão de cores. São quadros com movimento e com vida e era tudo o que eu queria pra quando fosse decorar a minha casinha de um.

www.facebook.com/IsaacDeOliveiraArtista


Como jornalista não ganha lá aqueeeeele fortuna, ter uma obra de arte é algo que fica um pouco fora do meu alcance. *Senhor, por que me fez com bom gosto?*

Qual não foi minha alegria quando, no ano passado, no Shopping Bosque dos Ipês, vi que eu poderia siiiim ter um Isaac de Oliveira na minha casa! Na lojinha tinha não apenas suas obras, mas também canecas, pratos, bolsinhas, gravuras com as estampas daqueles quadros que eu tanto gostava! A loja era temporária e eu acabei não aproveitando, mas dia desses andando pelo meu bairro descobri que pertinho da minha casa funciona sua galeria!

Os preços são super acessíveis e cheios de itens que podem dar um charme ao seu cantinho. Nessa estante, por exemplo, tinha almofadas e capas, canecas, porta-velas, cúpulas de luminárias (inclusive daquelas pequenininhas em papel) e até travesseiros de pescoço, cases para notebooks e tablets e capinhas para celular! Tudo muito lindo e colorido!

Gente, olha quanta coisa!


 E se você, assim como eu, não pode ($$$) AINDA ter um Isaac de Oliveira para chamar de seu, olha como você pode decorar a sua casa com suas peças.


As almofadas ajudam a trazer cor praquele sofá sem graça! Que tal? Ah, o tecido é super molinho e confortável, pode usar na sala sem medo de ser feliz!


Gravuras cheias de charme para colorir o espaço. Ah, e olha lá as luminárias! Tem daquela maior e também essa menorzinha à esquerda que você pode simplesmente comprar a cúpula em papel e usar em algum abajurzinho ou até em um castiçal! Fica lindo!


Esses são jogos americanos! Imagina uma mesa com vários deles, diferentes, em cores e desenhos variados! Lindo demais! E não é porque você mora sozinho que não vai deixar de caprichar na hora da sua refeição. Você merece, né?




Os pratos e os sous plats (aquele prato maior que você põe embaixo do prato "oficial") também ganharam a estampa de Isaac! Eu me apaixonei por esse azul!


Eu sou fã de canecas! Quanto mais melhor! E essas super coloridas são um show. Sabe que eu uso canecas não só pra aquele cházinho quente no fim de noite? Adoro usar canecas como porta-canetas e até para organizar meus pincéis de maquiagem! Fica super charmoso!

Que tal, gente? Sem desculpas para não ter uma obra de arte como essas em casa, heim?
Eu mesma me surpreendi e muito ao entrar na galeria e encontrar tantas opções legais! Vale a pena a visita!
Quem não mora aqui em Campo Grande, pode conferir um pouco mais do trabalho de Isaac de Oliveira em seu site, é só clicar aqui.

Sobre a galeria:
endereço: rua Antonio Teodorovick, 119/125. Bairro Carandá.
telefone: (67) 9202-6818
email: isaacartista@gmail.com
fanpage: www.facebook.com/IsaacDeOliveiraArtista

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Evelise Couto, 30 anos, jornalista e moradora da @casadeum. Depois de amargar um tempo morando sozinha, agora divide a casa com um noivo, dois cachorros e uma tartaruga. 

Seu instagram é @evelise_.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

thanks for coming!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...