segunda-feira, 9 de março de 2015

Encontrei no mercado: tudo de caneca!

Quando eu morava sozinha (e até hoje que somos só 2 em casa) às vezes me batia uma vontade danada de comer bolo no final da tarde. Aí batia aquela bad, né? Porque uma assadeira inteira de bolo não rolava. Ou sobrava ou eu comia tudo sozinha, e nenhuma das duas opções são boas pra ninguém.

bolo... booolo...booooloooo...


Aí, a internet (essa linda), fez o favor de me apresentar 1000 opções de receitas de bolos de caneca, com direito a açúcar e muito óleo *danger* e ingredientes que eu nunca tinha em casa. Além disso, das poucas vezes que eu fiz, apenas 1 ou 2 vez a receita deu certo. Em todas as outras, o bolo ficou muito pior que a encomenda.


Então, fiquei muito feliz quando encontrei aqueles bolos de caneca de envelopinho. Tanto que até rolou um post aqui no Casa.
Mas hoje, em visita ao mercado, encontrei não apenas o Bolo de Caneca, como Docinho de Caneca e até Arroz Doce de caneca! Todos, a gente sabe, cheios de conservante e, claro, que seria muito melhor fazer uma sobremesa mesmo de verdade ou comer uma fruta, mas fica a sugestão pra aqueles dias em que a vontade é muito maior que a gente.






---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Evelise Couto, 30 anos, jornalista e moradora da @casadeum. Depois de amargar um tempo morando sozinha, agora divide a casa com um noivo, dois cachorros e uma tartaruga. 

Seu instagram é @evelise_.



Um comentário:

  1. Acho que esse post não valeu pra mim porque eu ODEIO bolo de caneca pronto, pra mim não é gostoso, sei lá! coisa minha haha. Mas confesso que esses dias comprei uma mistura pra bolo mousse, e fiz na caneca e no microondas, comi com sorvete de creme /gordice e simulei um pseudo petit gateau. Sabe TPM? hahaha. Beijos <3

    ResponderExcluir

thanks for coming!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...